Centro de notícias

Empresa pertencente ao consórcio de empresas de drenagem premiado com a segunda fase do projeto de investimento na construção e operação da estação de tratamento de águas residuais da área urbana de zedang, cidade de sanam
O tempo:2023-11-29
Número de visualizações:42

Em 29 de novembro, a empresa pertence a drenagem quando o grupo mistura a shanna city vencedora heath estações de tratamento de águas residuais urbanas a segunda fase em projectos de construção integração operacional, responsável pela jersey quando shanna city estações de tratamento de águas residuais urbanas e de financiamento do projecto, construção, incluindo o novo (alargamento) construir estações de tratamento de águas residuais ii edição, estações de tratamento de águas residuais DiBiao, reforma e construção de oleodutos). Neste projeto, o novo (ampliado) departamento de construção é dividido em uma nova fase do projeto de estação de tratamento de esgoto do distrito de zedang, cidade de shanan. A escala de expansão é de 20.000 toneladas por dia. O processo principal adota o "multi-seção e multi-estágio AO+ tanque de sedimentação de alta eficiência + filtro". A qualidade da água de efluente executa o padrão de emissão de poluentes da estação de tratamento de esgoto da cidade (GB18918-2002). A parte de renovação da oferta é para A primeira fase do projeto da estação de tratamento de esgoto da área urbana de zetang, cidade de shanan (escala de projeto de 25.000 toneladas por dia). Após A renovação, A operação é de acordo com A norma diária de 20.000 toneladas. A qualidade do efluente executa o padrão de emissão de poluentes da estação de tratamento de esgoto da cidade (GB18918-2002), o primeiro nível A. A parte de construção da linha é a renovação da tubulação de drenagem da área residencial norte de gimar lane.

Investir neste projeto é uma tentativa ativa da empresa para expandir o mercado de proteção ambiental da água na região autônoma do tibete e estabelecer uma boa base para a empresa continuar a explorar os recursos de proteção ambiental da água regional relevante. Após a implementação do projeto, a escala principal do negócio da empresa será ampliada e a experiência da construção e da operação da estação de tratamento de águas residuais na área de alta altitude e alta montanha será mais rica, o que é benéfico para a empresa aumentar a força abrangente e a competitividade do mercado.

Baidu
map